Notícias

22 jun 2021

Prefeitura de Salvador segue com chamamento público aberto para profissionais da saúde na SAMU

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), segue com o credenciamento imediato de médicos (Pessoa Jurídica – PJ) para atuação no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município e remuneração que pode chegar a R$ 15 mil mensais.

A contratação via Chamamento Público é mais uma estratégia deflagrada pela gestão para garantir a rápida expansão do quadro de servidores do serviço móvel de urgência.

“O SAMU teve um aumento significativo no número de atendimentos prestados durante a pandemia e a gestão está empenhando esforços para contratação imediata de novos profissionais para reforçar o serviço. O modelo do Chamamento Público prevê a contratação imediata de médicos para que possamos de forma ágil garantir a expansão das equipes e, consequentemente, garantir maior resolutividade nas demandas da população”, declarou Leo Prates, secretário municipal da Saúde.

Os interessados poderão realizar o credenciamento através do link do Google Forms – https://forms.gle/NDLvfsmTNnoYUUVSA . Para mais informações, os candidatos podem ter acesso ao edital no site http://www.saude.salvador.ba.gov.br/category/chamamentos-publicos/.

 

Fonte: SMS - Secretaria Municipal da Saúde de Salvador
Foto: freepik - pressfoto

Deixe um Comentário