Notícias

14 out 2020

Hemóveis ficam estacionados mais uma semana no Imbuí e no Cabula

As unidades móveis da Hemoba ficarão mais uma semana estacionadas no Shopping Imbui Plaza e no Hiper GBarbosa do Cabula, devido aos bons resultados na coleta da última semana. No total, foram coletadas 166 bolsas de sangue em quatro dias.

Os ônibus começam os atendimentos a partir desta terça-feira (13). No bairro do Imbuí, o serviço começa das 11h e vai até às 19h. No Cabula, o horário será das 8h às 17h.

Em ambos os locais, as doações e cadastros de doadores de medula serão realizadas por ordem de chegada, respeitando o limite de dois doadores por ônibus e as barreiras sanitárias de distanciamento social, uso de máscara facial e higienização das áreas comuns.

Recomendações – Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, sem sintomas virais, pesar mais de 50 quilos, estar bem alimentado e ter entre 16 e 69 anos incompletos. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável legal, e apresentar documento original com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional.

SERVIÇO:

  • O quê: Coleta itinerante com o Hemóvel.
  • Onde: No Shopping Imbuí Plaza e no Hiper GBarbosa do Cabula.

 

Fonte: sesab
Foto: secom

Deixe um Comentário