Notícias

06 ago 2020

HGRS PROMOVE VIDEOCONFERÊNCIA DO MOMENTO ATUAL

Como investir no momento atual, armadilhas e oportunidades’ é o tema da próxima sessão de anestesiologia do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Sob o comando do médico anestesiologista Wagner Ricardo Soares de Sá, o encontro acontecerá nesta segunda-feira (3), às 20h.

Wagner Sá é graduado em medicina, pela Universidade Federal de Goiás (UFG), e graduado em administração, pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação (Ipog) – também em Goiás. Exerce, atualmente, a função de presidente da FederaçCovião Brasileira de Cooperativas de Anestesiologia (Febracan) e secretário-tesoureiro da Cooperativa dos Anestesiologistas de Goiás (Coopanest-GO).

As sessões científicas de anestesiologia do HGRS são realizadas, sempre, por meio do aplicativo de reuniões Zoom. Interessados podem acessar o link https://bit.ly/SessaoAnestesioHGRS para participar.

Os encontros são voltados para anestesiologistas, demais médicos e acadêmicos de medicina, internos e externos ao HGRS. Informações adicionais estão disponíveis nas redes sociais oficiais da instituição (@HospitalRobertoSantos, no Instagram e Facebook).

 

Fonte: Ascom HGRS
Foto: Divulgação/Sesab

Deixe um Comentário